Vida de Sugar

Seja muito bem vindo ao Blog Vida de Sugar

Eu sou o Mestre Daddy X,  quando descobri no mundo sugar, de imediato fui conquistado por todo o glamour e promessas do Estilo Sugar. Foi então que eu decidi que seria um Sugar Daddy.

Entre muitas conversas e encontros tive algumas experiências e logo pude perceber que apesar do que significava real do Estilo de Vida de Sugar, o entendimento variava muito de pessoa para pessoa, como sempre fui uma pessoa que busca por informações, pesquisei muito e procurei me informa o máximo que pude. Entrei em grupos, me cadastrei em vários sites de Relacionamento Sugar.

Com o decorrer do tempo eu descobri que o mundo sugar tem dois lados me distintos, o primeiro o lado dos que procuram uma Relação Sugar como realmente ela deve ser, e o lado daqueles que só estão atrás dos benefícios.

Também pude ver que na internet encontramos muita, mais muita informação repedida e totalmente superficial. se você pesquisar por qualquer termo relacionado os primeiros resultados serão sempre de conteúdos comerciais de sites de Relacionamento Sugar ou Dating que só estão preocupados em fazer mais e mais cadastros ou seja em faturar.

Veja que não estou criticando os sites de Relacionamento, é claro que eles precisam faturar para sobreviver, mais eu vejo que os conteúdos que eles apresentam são muito tendenciosos e principalmente fantasiosos. A maioria destes sites vendem uma fantasia que para muitas mulheres não passam disso.

É muito comum ouvirmos as pessoas falarem coisas como “Sou sugar baby a 2 anos e nunca tive um daddy”, na maioria das vezes estas pessoas estão atrás da fantasia vendida e ficam esperando,  esperando e esperando pelo Príncipe Sugar Daddy Encantado.

Como disse faturar é fundamental para sobrevivência de qualquer site ou blog, grandes jornais e revistas vivem de propaganda, é óbvio que o nosso blog também vai ter algum tipo de monetização, mais vamos deixar claro que antes de mais nada, o objetivo do blog Vida de Sugar é divulgar conteúdo informativo, esclarecedor e não tendencioso, sempre visando ajudar nossos seguidores.

Eu tive várias experiências no decorrer destes anos, algumas bem desastrosas, foi por isso que resolvi criar este blog onde pretendo reunir o máximo de informações para ajudar todos que estão começando neste mundo. Seja você um Sugar Daddy, uma Sugar BabySugar Mommy ou um Sugar Boy.

Além disso no blog Vida de Sugar, vamos falar do Lado Negro do Mundo Sugar, falaremos dos Falsos Daddies e Falsas Babies conhecidos como Salt Daddy e Salt Baby. Denunciaremos golpes e vamos procurar mostrar tudo sobre as armadilhas que você vai encontrar no Mundo Sugar.

Fique por dentro das novidades e das novas publicações seguindo as redes sociais do blog Vida De Sugar. E se quiser enviar sugestões de artigos, dicas, denúncias e criticas (construtivas claro, se você é um hater nem perca seu tempo por que não vou perder o meu), basta enviar uma mensagem pelo nosso formulário de contato.

Obrigado por ler o Blog Vida de Sugar.

Aproveite para conhecer nossos incríveis blogs Guia do Trader, The Trusty Gardener , Mestre dos Drinks e Casa das Receitas

Redes Sociais
5.002